Jovem é morto a tiros próximo ao Mercado da Produção, na Levada

João Vitor Santos, 19, já foi preso várias vezes por roubo e furto.
O corpo dele foi achado no meio da rua Barão de Alagoas.

img_2493_kxer7xe

O corpo de um homem jovem foi encontrado com marcas de tiros, na noite deste sábado (19), no bairro da Levada, em uma área próxima ao Mercado da Produção, em Maceió. Segundo a Polícia Militar, a vitima já foi presa várias vezes por crimes como roubo e furto.

O morto foi identificado como João Vitor dos Santos, de 19 anos. De acordo com o 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ele é conhecido na região da Levada por cometer crimes e usar drogas. Inclusive, o corpo dele estava na Rua Barão de Alagoas, próximo à Vila Brejal, local que serve como ponto para usuários.

“Há oito meses ele foi preso depois de roubar uma pet shop na Avenida Dona Constança e foi levado ao Code, de onde fugiu. Ele arrombava, roubava e furtava lojas. Só nossa equipe do 1º Batalhão já o prendeu várias vezes”, disse o sargento Barros.

A vítima estava trajando um vestido de mulher no momento do crime. Segundo o sargento, isso não é um fato estranho na cena do crime, uma vez que Santos era homossexual.

Estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para registrar a ocorrência e fazer a remoção do corpo.

g1

20/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *