Jovem ajuda a mãe a recuperar sua auto-estima através da maquiagem

b42dc6bcce90f601663207f12a1f8c35

O Youtber Matthew Tronconi, de 19 anos, conhece bem o poder da maquiagem. O jovem possui um canal onde compartilha sua transformação em drag queen, mas quem começou a alavancar os vídeos foi sua mãe, que sofre da síndrome Klippel-Trenaunay-Weber.

Joanne nasceu com algumas manchas pelo corpo, que nunca chegaram a ser um incômodo. Aos 40 anos, um acidente no gelo revelou a síndrome, que causa complicações circulatórias e neurológicas, além de deformações e inchaços nos locais do corpo cobertos pelas marcas de nascimento.

A doença afetou não só a aparência de Joanne, mas também seu psicológico, que ficou abalado com a nova aparência. Hoje com 61 anos, ela recuperou sua auto-estima graças às habilidades do filho como maquiador. Matthew convenceu a mãe a participar de uma transformação e o vídeo foi sucesso absoluto, alcançando mais de 11 milhões de visualizações. Agora ela é a estrela do canal e aparece em diversos vídeos ao lado do filho, se transformando até em personagens como Úrsula, de A Pequena Sereia.

 

Yahoo

25/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *