Jogador do CRB é suspeito de agredir mulher em bar no Farol, em Maceió

mulheragredidajogadorcrb
O jogador Zé Carlos, do CRB, é suspeito de ter agredido uma mulher dentro de um bar no bairro do Farol, em Maceió. A vítima prestou queixa na Central de Flagrantes I, na manhã desta segunda-feira (25).

De acordo com a jovem, que apresenta arranhões no braço, rosto e pescoço, a confusão teve início após ele esbarrar várias vezes nela dentro do bar.

“Quando vimos ele estava segurando o cabelo dela e batendo, foi quando corremos para separar. Sou torcedor, então o reconheci”, explicou um amigo, Daniel Lins, ao destacar que Zé Carlos fugiu do local.

A reportagem do G1 tentou entrar em contato com o jogador através de telefonemas, mas as ligações não foram atendidas. Por meio de assessoria, o Clube de Regatas Brasil informou que não vai se posicionar sobre o ocorrido.

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feito um exame de corpo de delito. A partir daí, ela será encaminhada para a Delegacia da Mulher, onde será aberto inquérito e o jogador será chamado para esclarecimentos.
G1 AL