João Baldasserini substitui José Loreto na próxima novela das 19h

092eaf68dc807aa2ed306207759404c2

José Loreto perdeu o papel para o qual havia sido escalado em “Pega Ladrão”, novela sucessora de “Rock Story” na faixa das 19h, para o colega de elenco em “Haja Coração” João Baldasserini. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a decisão de trocar os atores aconteceu porque o personagem que seria interpretado pelo marido de Débora Nascimento tem características muito parecidas com as de seu último papel.

Na trama de Claudia Souto, que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2017, João Baldasserini viverá um vigarista que se envolverá com a personagem de Nanda Costa. O personagem tem traços de personalidade semelhantes ao do Adônis, de “Haja Coração”, vivido por José Loreto, e por isso os atores foram trocados.

“Pega Ladrão” terá o assalto a um condomínio de luxo como gancho principal, e a trama deve tratar do famoso jeitinho brasileiro. No elenco da trama, dirigida por Luiz Henrique Rios, além de João Baldasserini, estão confirmados Camila Queiroz, Mateus Solano, Mariana Santos, Irene Ravache, Nicette Bruno, Elizabeth Savalla, Rodrigo Fagundes, Juliana Paiva e Marcelo Serrado.

 

Yahoo

16/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *