Irmã de Ivete Sangalo revela bolo de mêsversário das gêmeas

Nesse sábado (10), Marina e Helena — filhas mais novas e gêmeas de Ivete Sangalo — completaram um mês de vida. Para comemorar o dia para lá de especial, a família fez uma festa e providenciou bolos para as pequenas e também para o irmão mais velho, de 8 anos. Marcelo nasceu no dia 2 de outubro de 2009, mas para não se sentir de fora entrou na comemoração com as irmãs.

Enquanto o rosa e o amarelo predominavam nos bolos das meninas, Marcelinho ficou com o de cor azul decorado com uma bandeira que carregava seu nome. Os três bolos traziam coelhos, fazendo uma simbólica homenagem à Páscoa, que ainda está por vir. A mesa da comemoração também possuía diferentes tipos de doces e foi a tia das crianças, Cynthia Sangalo, irmã da cantora, que fez questão de compartilhar com os fãs da artista o clima especial, revela o MSN.

As gêmeas da cantora baiana com o nutricionista Daniel Cady nasceram em pleno Carnaval na cidade de Salvador. Ivete ainda está de licença-maternidade e só volta à rotina de trabalho no final de maio, quando fará um show em Morro de São Paulo, na Bahia. A rainha do axé também já está confirmada para o festival de música “Rock In Rio Lisboa”, no dia 30 de junho.

11/03/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *