Internauta ameaça Carosella com tapa e chef diz: vem dar

“Só lembra que é crime”, avisou a argentina, acrescentando com a campanha ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’

Paola Carosella se deparou com uma ameaça de um internauta no Twitter logo após a eliminação da mineira Luciana Braga, no “MasterChef” de terça-feira (4). Com perfil chamado William, o rapaz atacou a argentina na web. “Só eu tenho vontade de dar na cara da Paola? Mulher ridícula e grossa”, escreveu ele, apagando o post logo após ser rebatido pela Chef: “a cho que não, tem outros também. Fique à vontade. Vem me dar na cara quando quiser”.

Ainda na publicação, a parceira de Henrique Fogaça e Erick Jacquin deu um aviso ao rapaz sobre a ameaça. “Só lembra que é crime”, disse ela, acrescentando com a tag ” Mexeu com uma, mexeu com todas”, movimento criado por atrizes da Globo após acusação de assédio contra José Mayer, ator que já admitiu e se desculpou publicamente com a figurinista Susllem Meneguzzi Tonani após queixa contra o artista de 68 anos.

 Recentemente, a cozinheira já havia descartado a fama de vilã do programa. “Não sou do mau, sou objetiva. As reações tem muito a ver com os participantes. Se você está na frente de um participante super arrogante, ele vai te provocar pra que você solte de você também ‘ó cara, se coloca no lugar’. Qualquer cozinha profissional tem isso”, explicou.

Internautas saem em defesa de Paola Carosella

Nas redes sociais, os fãs da chef se reuniram em apoio a Paolla e detonaram a publicação – considerado machista – do internauta. “Nenhuma mulher deve ser tratada dessa maneira, aliás nenhuma pessoa. Estou indignada com a falta de respeito”, “Eu só queria dar uns beijos na cara de Paola, que ser humano maravilhoso!”, “É impressionante que essa gente ainda se sinta confortável para dizer esse tipo de coisa. Sua resposta foi a melhor”, “Muito lindo macho querendo impor opinião falando em agressão”, foram alguns dos comentários deixados para a argentina na web.

terra

05/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *