Homens armados atacam ônibus interestaduais na BR-101, em Alagoas

Um ônibus da Real Alagoas foi assaltado em Rio Largo.
Coletivo da Progresso foi atingido por vários tiros em Boca da Mata.

7167f87d807ac3ad9dbca0463250ea3b

Dois ônibus interestaduais foram alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira (22), em trechos da BR-101, em Alagoas. Segundo a polícia, ninguém foi preso.

O primeiro caso aconteceu às 2h30, na BR-101, em Rio Largo. Quatro homens em um carro de cor prata interceptaram o ônibus da Real Alagoas que fazia a Linha Aracaju/Recife. Três deles fortemente armados entraram e obrigaram o motorista a seguir para um canavial. Foram roubados os pertences e as malas dos 21 passageiros.

Já por volta das 4h30, bandidos tentaram assaltar um ônibus da empresa Progresso que fazia a linha Recife/Aracaju nas proximidades de Boca da Mata . Eles efetuaram vários disparos contra o coletivo. O motorista não parou e seguiu até a entrada do município de Marechal Deodoro, quando os criminosos desistiram do crime.

O motorista, que preferiu não ser identificado, ficou ferido por estilhaços de vidro. O ônibus da empresa Progresso e os 27 passageiros foram prestar queixa na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió.

g1

22/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *