Homem é preso por atropelar mãe e filho na parte baixa da capital

O delegado Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial (6ºDP), informou nesta quinta-feira dia 1º, que sua equipe e agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), realizaram uma ação, após um atropelamento envolvendo um motociclista que lesionou mãe e filho na parte baixa da capital.

Alexandro Ferreira da Silva, de 40 anos, foi detido por policiais civis do 6º DP, por atropelar uma criança de 3 anos de idade e sua genitora, avançando o semáforo na Avenida Comendador Gustavo Paiva.

Depois que os agentes da Oplit se informaram que as vítimas estavam sendo atendidas em um Hospital particular no bairro do farol, se dirigiram ao local, e conduziram a vítima, e o acusado a Central de Flagrantes I, para registrar o delito sofrido, com o delegado Rubens Andrade.

Ao autuar Alexandro, o delegado Rubens Andrade, explicou que o crime que ele cometeu foi lesão corporal culposa, por emprego de veiculo automotor, e por se tratar de mais de uma pessoa como vítima.

Após a moça que foi atropelada passar por atendimento médico, comentou aos policiais que sofreu uma fratura na perna direita, porém seu filho ainda permanece internado em observação, com sangramento no ouvido.

Ascom – 01/03/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *