Homem é preso com mais de 12 kg de maconha em Cruz das Almas

Sanderson Patrick do Nascimento Santana também portava cocaína.  Suspeito, que estava em moto, foi preso durante abordagem policial.

pm_rp

Uma equipe da Radiopatrulha (RP) da Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (19), uma pessoa em flagrante por tráfico de drogas no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. O suspeito estava com mais de 12 quilos de maconha.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição estava em operação quando se deparou com o suspeito, que estava em uma moto de cor vermelha próximo à praia. Ele foi identificado como Sanderson Patrick do Nascimento Santana, de 30 anos.

De acordo com o Ciosp, durante a abordagem os policiais militares encontraram com Santana 12 quilos e 127 gramas de maconha, além de 205 gramas de cocaína. Preso, ele ficará à disposição da Justiça alagoana.

Operação
Uma operação da PM apreendeu, na noite da última sexta-feira (18), mais de 60 quilos de drogas. O material ilícito foi encontrado em Cruz das Almas e no Conjunto Cleto Marques Luz. Sete pessoas foram presas e três adolescentes apreendidos.

g1

19/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *