Governo de Alagoas realiza agenda positiva na World Travel Market em SP

Evento deve receber 6.500 visitantes até esta quinta-feira (6) e representa novos negócios para o Turismo para o Estado

Feira segue até a próxima quinta-feira, dia 6, no Expocenter Norte, em São Paulo, e deve receber cerca de 6.500 visitantes. Ascom

 

Networking, oportunidades de negócios e uma agenda intensa. Assim tem sido a World Travel Market (WTM) para Alagoas. Com um total de oito reuniões apenas na última terça-feira (4), o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima, seguiu uma pauta focada na atração de novos empreendimentos hoteleiros e voos para o Estado.

 

Com base no decreto que reduz de 17% para 12% a alíquota do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) do querosene de aviação, o Estado pretende atrair o próximo voo internacional.

 

“Queremos agora expandir nossa malha aérea para atender outros países da América Latina. A exemplo do voo Maceió/Buenos Aires que garantiu em 2016 um aumento de 33,87% nos desembarques internacionais. Agora estamos focados no Chile, para abrir ainda mais esse mercado”, explicou o secretário Helder Lima.

 

A feira segue até a próxima quinta-feira, dia 6, no Expocenter Norte, em São Paulo, e deve receber cerca de 6.500 visitantes.

Ascon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *