Governador fala das diversas melhorias realizadas no Benedito Bentes

Bairro já foi beneficiado com uma delegacia e a primeira escola em tempo integral de Alagoas; nos próximos meses ganhará uma unidade do Ifal e, até 2018, um hospital focado na saúde da mulher

Projeto Pequenas Obras, Grandes Mudanças oferece novas perspectivas de vida para a população alagoana.  
Projeto Pequenas Obras, Grandes Mudanças oferece novas perspectivas de vida para a população alagoana.

Durante a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a execução de obras de mobilidade urbana na Grota da Iraci, no Benedito Bentes, o governador Renan Filho anunciou mais benefícios para o bairro. Ele relembrou a inauguração da Escola Marcos Antônio, primeira em tempo integral de Alagoas; a construção da Delegacia da Central de Flagrantes, da Polícia Civil; entre outras ações.

De acordo com Renan Filho, o bairro do Benedito Bentes vai ser favorecido com um novo hospital, focado na saúde da mulher.  “A construção de uma unidade hospitalar na parte alta da cidade é um dos meus compromissos fundamentais de campanha. Um hospital focado na saúde da mulher, na saúde da criança. Garanto aos moradores dessa região que eu estou prestes a realizar essa obra”, salientou o governador.

A população daquele bairro também será contemplada com educação técnica, por meio do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). “Nós vamos trazer para cá um novo campus do Ifal. O Estado já construiu a escola, nós já cedemos o local para o uso do Instituto. Em agosto próximo, o Ifal vai se instalar no bairro do Benedito Bentes. Será o segundo de Maceió. Isso significa um grande benefício para a população da parte alta da capital”, disse o chefe do Executivo alagoano.

Maria Barreiros – Agência Alagoas.