Globo começa a gravar The Voice Kids e garante novo Superstar

Globo começa a gravar The Voice Kids e garante novo Superstar

aakxasx-img

A Globo já começou a preparar a segunda temporada do “The Voice Kids”. Embora a estreia só aconteça em 8 de janeiro, as gravações das audições às cegas começam na próxima sexta-feira (18) e devem se encerrar no dia 26 deste mês.

A nova edição terá 13 episódios: a grande final está programada para o dia 2 de abril. Como grande novidade, André Marques assume o comando do reality, em substituição a Tiago Leifert – deslocado para o “Big Brother Brasil” -, e ganha a companhia da escritora Thalita Rebouças, que ficará responsável pelas reportagens e curiosidades de bastidor.

O musical que já começa a ser discutido na emissora é o “Superstar”, que apesar da baixa audiência, também ganhará uma nova chance na grade. Em princípio, a ideia é manter a mesma equipe, por isso a emissora vai aguardar a licença-maternidade da repórter Rafa Brites chegar ao fim.

Na prática, a Globo deve inverter a ordem dos programas apresentados neste ano: assim que o vencedor do “The Voice Kids” for conhecido, a emissora estreia a nova safra do “Tamanho Família” que, ao que tudo indica, cederá espaço para a atração de Fernanda Lima.

msn

20/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *