Gilson Neto, empresário do Trade Turístico de Alagoas, é cotado para Ministro do Turismo

gilson-neto-barbado-O empresário Gilson Machado Neto, que se encontra em viagem aos Estados Unidos, é um dos nomes sondados para ocupar o cargo de Ministro do Turismo. Ele é sobrinho do ex-deputado federal por Pernambuco, Gilson Machado que teve destaque na Câmara Federal na época do governo Collor e também, dono da banda de forró Bruscelose. Ele se encontra neste momento saindo de Las Vegas para Los Angeles.

Gilson Neto é proprietário de um dos hoteis internacionais mais famoso de São Miguel dos Milagares, “Villas Taturé”, um dos maiores criadores de gado Nelore em Mato Grosso e dono da rádio Margogi Fm.

A informação foi dada com exclusividade ao Blog do Bernardino, em conversa com o empresário Tito Uchoa que juntamente com Gilson Neto faz parte do trade turístico de Maragogi.

Gilson Neto tem uma vasta experiência internacional, inclusive estudou na Universidade de Indiana, USA fala fluentemente inglês e espanhol, sendo PHD em veterinária.

gilson neto na safona,

Em Maceió, o senador Renan Calheiros estará ainda hoje à tarde conversando com um grupo de empresários do turismo de Alagoas para tratar de indicação de Gilson Neto para o Turismo.

bernadino