Garoto de 12 anos morre após participar de jogo da asfixia

“Jogo” consiste em se asfixiar propositalmente, gravar o momento e postar nas redes sociais; garoto foi encontrado desacordado pela mãe

Karnel Haughton morreu após participar de uma brincadeira da internet.
Karnel Haughton morreu após participar de uma brincadeira da internet.

Um britânico de 12 anos morreu após participar de um jogo em que o pasrticipante deve privar o cérebro de oxigênio e, em seguida, postar um vídeo do momento nas redes sociais. As informações são do site do jornal.

Amigos da família criaram uma página no site para arrecadar dinheiro para o funeral e pagar a passagem de sua avô, que mora na América, para que possa acompanhar o enterro. “Karnel era um menino inteligente, feliz, popular em sua escola e tinha uma boa relação com todos”, disseram.

A Greenwood Academy, onde o garoto cursava o 7º ano, se pronunciou sobre a trágica morte do aluno. “Nossos pensamentos estão com a família, amigos e comunidade. Ele era espirituoso, um jovem maduro, que tinha sempre um sorriso no rosto. Seus amigos estão devastados com o acontecimento. Karnel tinha excelentes habilidades práticas e sua vontade era tornar-se bombeiro”.

Um porta-voz da polícia explicou que “foi chamada uma equipe do serviço de ambulância após o adolescente ter sido encontrado inconsciente. Ele foi levado para um hospital, mas, apesar de todos os esforços, faleceu no mesmo dia. A morte está sendo tratada como inexplicável e foi registrada por um legista”.

 Site terra.