Galo consegue mais uma virada incrível em Goiânia e agora é o 3º colocado na Série B

download (10)

O Galo conseguiu uma fantástica vitória, na tarde deste sábado, sobre o Atlético Goianiense por 2 a 1. Mais uma vez o CRB vai até Goiânia e consegue vencer de virada os donos da casa, resultado que coloca o Regatas na terceira posição da Série B com 18 pontos ganhos.

Jogar em terras goianas têm sido frutífero para o CRB, que pela segunda vez no campeonato vai até a capital de Goiás e volta com uma vitória de virada. O zagueiro artilheiro Adalberto, que marcou seu terceiro gol na Série B, e o estreante Wellinto Júnior marcaram os gols do triunfo regatiano.

A partida começou com o Galo esperando o Atlético e tendo a cautela necessária para um jogo contra o vice-líder fora de casa. Depois dos quinze minutos, o CRB começou a levar perigo aos rubro-negros e equilibrou o jogo. Apesar de alguns sustos em bolas áreas, o jogo seguiu controlado e o primeiro tempo acabou em 0 a 0.

A segunda etapa já começou e o CRB mostrando que poderia surpreender e Luidy, em duas oportunidades, levou perigo ao gol do Atlético. Os donos da casa também atacavam com perigo e em uma jogada pela direita, aos 20´, os goianos abriram o placar com o volante Michel, que aproveitou de cabeça um cruzamento do atacante Júnior Viçosa.

O gol não abalou o Galo e o time foi em busca do empate. E a igualdade veio aos 27´, onde brilhou mais uma vez a estrela do zagueiro Adalberto, que aproveitou o rebote do goleiro e marcou seu terceiro gol na competição. O jogo ficou ainda mais emocionante e depois de Juliano fazer uma defesa incrível, aos 40´, a bola foi para escanteio e depois da cobrança o Galo saiu rápido para o ataque e uma dupla de estreantes decidiu o jogo, com Éder lançando e Wellinton Júnior tocando com categoria por cima do goleiro.

O Atlético buscou de forma desornada chegar ao empate, mas o CRB segurou o resultado e traz para Maceió mais uma grande vitória. Agora, o Galo vai se preparar para dois jogos seguidos em Maceió, Paraná na Terça-feira e o Vasco no próximo Sábado.

O Galo chega em Maceió neste domingo ao meio-dia e já treina no mesmo dia, às 16h, no CT Presidente Marcos Barbosa. Regatiano, seu lugar na próxima terça-feira, às 19h15, no Estádio Rei Pelé.

CRB – Juliano; Bocão, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Dakson(Éder) e Bruno Nascimento (Welliton Júnior); Luidy (Rodolfo); Lúcio Maranhão. Técnico – Mazola Júnior.

Site: CRB.