Força Tarefa prende dois acusados de tráfico de drogas no Aeroporto Zumbi dos Palmares

aeroporto
Uma operação conjunta envolvendo a Superintendência Regional da Polícia Federal em Alagoas e Polícia Militar numa “Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado” foi deflagrada na noite de terça-feira no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. Duas pessoas foram presas, portando 03 (três) Kg de cocaína que vinha de Manaus, com destino a capital alagoana e que posteriormente ser distribuída no Estado.

A Polícia Federal não divulgou os nomes dos acusados, mas informou que B.A.C.P.J, que é natural de Coreau no Ceará e A.P.S, nascido em Recife, Pernambuco, foram presos em flagrante.

Durante a abordagem feita no Aeroporto Zumbi dos Palmares, agentes da PF notaram um volume estranho que estava fixado nas pernas e cintura do acusado A.P.S. Feita a revista, foi confirmada a presença dos 03 Kg de cocaína.

Foi dada voz de prisão para os acusados e a Polícia Militar, que acompanhou toda a operação, constatou que A.P.S era foragido do Sistema Prisional de Alagoas. Os acusados foram ouvidos e ficam à disposição da justiça.

*Com Assessoria