Fernanda Paes Leme nega ataque de estrelismo

3e9ee5be41c053bf0b7c6b28f1de4292

Logo após o fim do “X-Factor”, Fernanda Paes Leme viu seu nome envolvido em notícias sobre um ataque de estrelismo. Segundo a colunista Fabíola Reipert, do site R7, a atriz teria reclamado de dos figurinos, iluminação e de várias outras coisas sobre a produção do programa, o que foi negado pela assessoria de imprensa da apresentadora.

Através de uma nota, a assessoria de imprensa de Fernanda Paes Leme informou que ela ficou muito feliz com o resultado do “X-Factor”, com a equipe, luz e com tudo referente a produção. A atriz também negou que tenha exigido ser capa de uma revista para dar entrevista e afirmou que atendeu a toda a imprensa credenciada para cobrir o programa.

No Instagram, após a final do reality show musical, Fernada Paes Leme agradeceu a Band. “Foi um trabalho especial. Obrigada de coração a todos os envolvidos. Obrigada a Band, a Fremantle”, escreveu ela. A assessoria de imprensa da emissora também negou o mal estar, mas não confirmou que a atriz estará na próxima edição do programa.

 

Yahoo

25/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *