Ex-funkeira Perlla se forma em teologia e vira cantora gospel

b58771b6d1cc5e8f98c1678cf58ea06f

A vida de Perlla mudou muito nos últimos dez anos. A cantora, que conheceu o auge do sucesso com o funk melody “Tremendo Vacilão”, em 2006, deixou o rebolado e a sensualidade para trás: virou evangélica da Igreja Evangélica Verbo da Vida, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, tornou-se mãe e acaba de se formar em Teologia.

Ela começou a se destacar na música ainda adolescente, com letras fugindo de palavrões e sexo, o que chamou a atenção. Quando estourou, chegou a fazer shows até nos Estados Unidos e Japão. Nos anos seguintes, vieram parcerias com Belo e Latino. Em 2012, Perlla decidiu que continuaria cantando, mas música gospel.

Nesse meio tempo, a cantora chegou a ficar noiva do jogador Léo Moura, mas descobriu uma traição e terminou o noivado. Do casamento com o baixista de sua banda, Cassio Castilhol, nasceram Pérola, de 4 anos, e Pietra, de 3.No ano passado, ela surpreendeu ao emagrecer 15 Kg.

Apesar de os fãs pedirem, Perlla foi categórica em fevereiro deste anoem um vídeo nas redes sociais: “Eu não vou voltar para o funk”. Ela agradece aos pastores que cuidam de sua formação. “Vocês não desistiram de mim e olha que eu dei muito trabalho”.

Yahoo

21/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *