Ex-BBB Antônio é flagrado em clima de romance com jovem em noite de sertanejo

Ex-BBB Antônio é flagrado em clima de romance com jovem em noite de sertanejo

O ex-BBB Antônio já está em outra. Depois de entrar para o reality show espanhol “Grand Hermano” e se envolver com a americana Alyson Eckmann, com quem trocou beijos e movimentou o edredom da casa, o irmão gêmeo de Manoel foi visto em clima de romance na companhia de uma morena nesta sexta-feira (7). Ele passou a noite acompanhado da jovem em um evento de música sertaneja no bar Padano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e foi visto trocando beijos com a moça, segundo uma fonte do Purepeople que estava no local.

Antônio, que antes havia vivido um affair com Mayara na casa do “Big Brother Brasil 17” disse querer encontrar com Alyson após o forte envolvimento dos dois no “Grand Hermano”. E, pelo visto, a vontade do ex-brother será atendida. Na última quinta-feira (6), a jovem expressou o desejo de ver o brasileiro em um blog mantido durante o confinamento. “Ai, acabaram de nos mostrar um monte de fotos do programa, desde o começo até agora e você saiu em muitas fotos! E eu quero te ver!”, escreveu ela. A americana pretende vir para o Brasil e possivelmente na companhia de Elettra Lamborghini, que agitou o ‘BBB17’ durante sua estada de quatro dias. “E se vou ao Brasil te visitar em duas semanas? Anota na sua agenda, porque eu vou! Com Elettra? Com Claudia? Veremos. Mas prepara-se!”, declarou.

Elettra Lamborghini fica em quarto lugar no ‘Grand Hermano’

Na última quinta-feira (6), Elettra foi eliminada do “Grand Hermano VIP” ao lado da atriz e humorista Emma Ozores após chegar à semifinal da competição. No instagram, a italiana de 22 anos agradeceu o carinho dos brasileiros. “Obrigada por essa experiência incrível. Obrigada a meus fãs que são os melhores. Obrigada, Brasil, por todo carinho”, disse ela, que ainda declarou torcida para o affair de Antônio: “Alyson, minha amiga, obrigada. Conseguiu ser minha amiga e não é pouco. Você é a ganhadora e vai vencer! Alisa, essa quero para minha vida. Te espero aqui fora”.

terra

09/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *