Essa foto de um bebê sorrindo sobre a luva do pai morto vai derreter seu coração

kim4

A foto da recém-nascida Aubrey deitada sobre as luvas do pai motociclista, falecido em um acidente um mês antes da pequena nascer, viralizou na web.

O ensaio da menininha ao lado dos objetos favoritos de Hector Alvarez, seu pai, foi feito pela fotógrafa Kim Stone a pedido da avó paterna da criança. Kim compartilhou a imagem nas redes sociais com autorização de Kathryn, mãe da neném, e o sorriso da pequena rodou o mundo.

“O pai dela amava motocicleta. Ele sempre usava equipamentos de proteção. Ele queria ter certeza de que estava seguro. Ele não podia correr nenhum risco com uma nova bebezinha a caminho. Mas ele nunca vai segurar seu bebê. Sua vida foi levada apenas um mês antes dela nascer por alguém que considerava um amigo. Dizem que os anjos estão falando com bebês quando eles sorriem enquanto estão dormindo. Talvez isso seja verdade”, escreveu a fotógrafa na legenda.

Em 4 dias, a foto recebeu mais de 334 mil curtidas e foi compartilhada por mais de 73 mil pessoas.

Diante do falecimento do pai de Aubrey, a família criou uma conta na plataforma ‘GoFundMe’ para os interessados em contribuir financeiramente com o futuro da criança.

Uol