Equipes do 2º BPM recuperam carga roubada em São José da Laje

Guarnições pertencentes ao 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperaram uma carga roubada, durante a tarde desta terça-feira (13), na Zona Rural do município de São José da Laje.
Os militares chegaram até o material, após receberem uma informação, por meio de denúncia, indicando que um veículo Nissan Versa, de cor preta, estaria escoltando uma carreta Volkswagem e um caminhão baú, na entrada de uma fazenda, próxima a BR 104.
Ao averiguar a acusação, as equipes constataram que se tratava de um roubo de carga em andamento, no qual, os suspeitos estavam prestes a fazer o tombamento da carga. Ao perceber a presença das viaturas, os indivíduos empreenderam fuga por uma região de matagal, tomando destino ignorado.
Os veículos foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública de São José da Laje, onde ficaram sob a responsabilidade da Polícia Civil.
A ação contou com a participação das viaturas militares da CISP de São José da Laje; da equipe do Oficial de Operações; do Grupamento de Polícia Militar de Ibateguara e de uma equipe da Polícia Civil, além do apoio dos militares do Estado de Pernambuco.
Ascom – 14/03/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *