Em show, Kanye West acusa Beyoncé de manipular o VMA 2016 e Jay Z de ter assassinos particulares

Em show, Kanye West acusa Beyoncé de manipular o VMA 2016 e Jay Z de ter assassinos particulares

kanye_west

Kanye West provocou uma nova polêmica em seu show em Sacramento, na Califórnia, na noite do último sábado (19) ao declarar que Beyoncé manipulou o resultado do Prêmio Video Music Awards (VMA) 2016 e que o rapper Jay Z, marido da cantora, tem assassinos particulares.

“Beyoncé, eu fiquei magoado porque soube que você disse que não se apresentaria a não ser que ganhasse o prêmio de Melhor Vídeo do Ano contra mim e contra Hotline Bling“, disse Kanye sobre o fato de Beyoncé ter levado o prêmio pelo clipe de Formation, na disputa contra ele e o rapper Drake. West afirmou que a cantora negociou sua apresentação na premiação em troca de ser a grande premiada da categoria.

“Na minha opinião, não tentem criticar a Beyoncé. Ela é ótima, Taylor Swift é ótima. Somos todos ótimos, somos todos iguais. Mas, às vezes, somos muito políticos e esquecemos quem somos apenas para vencer. Dane-se vencer! Dane-se parecer legal!” disse o marido da socialite Kim Kardashian.

“Estou aqui para dar a vocês todos a minha verdade mesmo que isso coloque minha vida em risco, minha carreira em risco. Estou aqui para dar a todos vocês a verdade! Jay Z, me ligue, irmão! Você ainda não voltou a me ligar! Jay Z, me ligue. Sei que você tem seus assassinos, por favor, não os mande atrás da minha cabeça. Só me ligue, fale comigo como um homem!”, esbravejou West, dando a entender que ele e Jay Z estão com problemas e que Jay pode mandar matá-lo por isso. Até pouco tempo os dois mantinham amizade publicamente e, inclusive, eram parceiros em alguns projetos musicais.

Em um show na última quinta-feira (17), também na Califórnia, o cantor já havia causado outra polêmica ao declarar que apesar de não ter votado, sua torcida para vencer a eleição presidencial nos EUA era para Donald Trump, o presidente eleito.

Os fãs do cantor não gostaram nada da declaração e acabaram vaiando-o por um longo tempo.

msn

21/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *