Em Palmeira dos Índios todos estão contra Júlio Cesar (PSB)

veronica-james-e-rodrigo
A imprensa e a opinião pública alagoana acompanham atentamente os bastidores e acontecimentos na política palmeirense diante da disputa histórica pelo comando da terra xucuru.

Com receio de perder à Prefeitura para o socialista, Júlio Cezar vários grupos políticos podem se juntar numa ação desesperada para derrubar o “Neguinho”.

Os velhos coronéis, quer dizer, os caciques da política local não dormem com a possibilidade de perder as tetas da viúva, que abastece seus currais eleitorais há anos em detrimento da população carente e do retrocesso no qual mergulhou o município. Com coragem e determinação para dizer a verdade, Júlio Cezar, é o único dentre os candidatos que reúne as condições para vencer as forças tradicionais palmeirenses.

A verdade é que Júlio Cezar tem enfrentado com a firmeza de quem conhece esse jogo os ataques dos adversários, além das tentativas para esvaziar o palanque do filho de dona Dadá. Como se costuma dizer em política: não combinaram com povo!

Pelo comentário na cidade até mesmo grupos políticos que anunciaram rompimento recentemente como os Gaias e Ribeiros podem estar no mesmo palanque nestas eleições. Em encontro esta semana em Maceió, os Renans teriam dado o ultimato para se entenderem o quanto antes.

bernadino