Elke Maravilha está em coma

csm_0124_c9915c9cb6

Elke Maravilha, 71 anos, está internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro. A artista fez uma cirurgia para tratar uma úlcera duedonal no dia 15 deste mês e está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), em coma induzido, desde então, dando sequência ao tratamento, assim como Claudia Rodrigues, ainda em recuperação após fazer um transplante de células-tronco.

A notícia publicada por Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, dava conta de que ela estaria em estado grave. Mas essa informação foi negada por Lucas Rodrigues, produtor de Elke, em conversa com Purepeople.

“O estado da Elke não é grave. O fato dela se encontrar em coma induzido é um procedimento padrão na recuperação da cirurgia que ela fez no abdômen. Ela sentia dores na barriga, fez exames, os médicos descobriram qual era o problema dela e operaram. Apenas isso”, diz Rodrigues.

O produtor da artista afirmou, ainda, que ela estava trabalhando normalmente antes de submeter a este procedimento cirúrgico. “A Elke fez vários trabalhos no mês de junho”.

Edson Celulari luta contra o câncer

Assim que anunciou estar com câncer, em junho deste ano, Edson Celulari se mostrou otimista e confiante na cura da doença. O ator, careca por conta do tratamento de quimioterapia, ainda recebeu o apoio dos homens da família, que rasparam a cabeça.

Em meio às gravações da novela “Liberdade, Liberdade “, em julho, Andreia Horta teve uma crise de labirintite e precisou ficar afastada do trabalho por uma semana. Mas, após o período de recuperação, retomou a rotina normalmente. Em junho, o diretor Jorge Fernando se afastou do comando da novela “Êta Mundo Bom!” devido a uma crise renal.

MSN