Duas pessoas que estavam em fila de emprego são atingidas por carro

Caso ocorreu na Rua Miguel Calmon, em frente ao Simm, em Salvador. Condutor do carro fugiu. Não há detalhes do estado de saúde das vítimas.

Duas pessoas foram atropeladas por um carro na manhã desta segunda-feira (3), em frente ao Serviço de Intermediação de Mão-de-Obra (Simm), na Rua Miguel Calmon, no bairro do Comércio, em Salvador. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 6h e as vítimas estavam na fila para receber uma senha para a busca de vagas de emprego no Simm.

Populares que estavam na região tentaram alcançar o condutor do veículo envolvido no acidente, mas ele conseguiu fugir. O carro que atingiu as pessoas na fila invadiu a calçada e derrubou um telefone público que ficava no local.

Uma das vítimas foi socorrida pelo Salvar para o Hospital Geral do Estado (HGE). A outra pessoa foi socorrida por populares. Não há detalhes do estado de saúde das vítimas.

De acordo com a Transalvador, uma equipe do órgão estev no local mas não encontrou vítimas e nem o condutor do carro. No entanto, o veículo envolvido no acidente foi guinchado para o pátio da Transalvador por estar em cima da calçada.

O G1 tentou contato com o Simm, por meio da assessoria, mas até a publicação desta reportagem, não conseguiu.

g1

03/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *