Duas mortes e tentativas de homicídios foram registradas somente neste sábado

policia

O sábado, 16, foi de muita violência e Maceió e região metropolitana. Duas pessoas foram vítimas de homicídios e mais duas sofreram tentativas, é o que aponta o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações (Ciops).

Logo pela manhã de ontem, por volta das 5h, José Cícero dos Santos, de 51 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo na região do tórax e do abdome.

A vítima é de Chã do Pilar, região metropolitana de Maceió, e, após o crime, foi encaminhada até o Hospital Geral do Estado (HGE). O suspeito fugiu do local tomando destino ignorado e não se sabe o que motivou o crime.

Mais tarde, por volta das 15h, um adolescente foi morto após sofrer três disparos de arma de fogo no tórax e na cabeça no bairro Tabuleiro dos Martins, próximo a rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) estiveram no local, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. A vítima morreu instantaneamente.

Ainda no bairro do Tabuleiro dos Martins, um mototaxista cuja identidade não foi identificada morreu após ser atingido por três tiros que atingiram os dois olhos e um na coxa na noite deste sábado, 16, no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió.

Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Guarda esteve no local, mas não localizou os criminosos que fugiram após o crime.

Por fim, no bairro da Levada, um homem identificado como José Carlos dos Santos, 46 anos, foi preso acusado de esfaquear a própria mãe, Francisca Maria da Conceição, de 85 anos.

Francisca Maria recebeu golpes de faca na região do pescoço e em seguida o acusado tentou se suicidar. Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) estiveram no local e constatou o fato.

ASCOM PM/AL