Dois jovens são perseguidos e mortos a tiros em Jacuípe

crimejacuipe

Dois jovens foram assassinados, nas primeiras horas da manhã desta quarta (15), na zona rural do município de Jacuípe, região Norte do estado. A polícia militar está, neste momento, fazendo o levantamento das informações no local do crime, no Engenho Teles, a três quilômetros do centro da cidade.

Segundo informações repassadas pela Rádio Jacuípe FM, os jovens, que eram amigos, estariam voltando da Rua Travessia, no município, em um gol preto, em direção à cidade de Campestre. Durante o trajeto, segundo testemunhas, os jovens, identificados apenas como Jeferson e Ende, foram perseguidos por outro veículo, de modelo e marca não identificados.

Após a parada, no Engenho Teles, os jovens teriam sido mortos com disparos de arma de fogo pelos ocupantes do veículo não identificado. O duplo homicídio teria acontecido por volta das 4h. Segundo apurou a Rádio Jacuípe FM, os jovens seriam naturais de Campestre, mas estavam em Jacuípe quase todos os dias, conforme testemunhas, já que um deles teria um relacionamento com uma mulher na cidade.

A 2º Companhia da Polícia Militar, que atende a ocorrência, confirmou o crime, mas ainda não confirmou nenhuma informação sobre as condições em que o duplo homicídio teria ocorrido nem o nome e idade dos jovens. Gazetaweb – Barbara Pacheco