Desembargadora lamenta que prefeito palmeirense Julio Cézar esteja nomeando adversários de campanha

A desembargadora Elizabeth Carvalho usa rede social para puxar orelha do prefeito

Usando as redes sociais, a desembargadora Elizabeth Carvalho lamentou que o prefeito socialista Julio Cézar(PSB) esteja usando em cargos comissionados pessoas que lhe atacaram na campanha com polpudos salários. Ela advertiu: ” o prefeito tem que mudar já, está precisando usar os competentes e deixar de lado os politiqueiros e puxa saco”.

A desembargadora ainda deu um conselho ao vice prefeito Márcio Henrique( partido do jornalista Régio Cavalcante) PPS: presta atenção, Márcio henrique, voce pode está sendo traído!”.

Depois dessas denuncias da jornalista palmeirense Grazi Duarte, comentou Beth Carvalho: Márcio Henrique se nada mudar, pule fora, porque voce não comunga com nada disso, que eu sei.

E concluiu, ela dizendo: mude prefeito Julio Cézar e recomendou: “converse menos e haja mais”.

Em artigo, a jornalista Grazi Duarte pede mudança ao prefeito socialista, dizendo: olhando o portal de transparência de Palmeira dos índios, nada mais me surpreende com esposas de vereadores nas folhas de pagamento, além de famílias abastadas da nossa cidade, que permanecem “mamando” nas tetas do erário há várias decadas, pois cargo comissionado e contratado não é vitalício.”

E acrescentou: nada diferente das gestões anteriores de Palmeira dos Índios: uma única famíli leva mais de R$ 15 mil por mês, em dois empregos. Outra  tem logo três empregos e o pior é que gente que nunca deu sequer um copo de água a ninguém”.

E Grazi ainda enviou um torpedo: ” acho que o prefeito deveria se repertir o pão com os seus discípulos, ao invés de se rodear de “judas” e disse:” esses nós vamos malhar na semana santa.”

Para concluir, sem citar nomes, disse ela: ” gratificação de 100% a alguns que menteram o pau no prefeito durante a campanha política como recompensa e retornando, inclusive alguns ‘carras pretas’ à prefeitura e deixando meio mundo de correligionários insatisfeitos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *