Confira as interdições no trânsito para o final de semana em Maceió

smtt_desvio-santalucia

Em vermelho, os locais de interdição para as obras. A linha verde corresponde ao trajeto dos ônibus que vão para a região do Aeroclube. Já a linha azul, o trajeto dos ônibus que vêm

O final de semana terá poucas interdições no trânsito de Maceió. Segundo a Diretoria de Operações de Trânsito da SMTT, somente duas solicitações chegaram ao setor para acompanhamento no sábado e no domingo.

Neste sábado (11), a partir das 6h30, equipes estarão evitando o acesso de veículos no bairro da Santa Lúcia durante obra de drenagem na Rua Marquês de Tamandaré com a Rua Fernando Barros. Agentes de trânsito estarão na intersecção da Avenida Belmiro Amorim com a Rua Fernando Barros e com a Rua Alfredo Pitombeira. Somente será permitido o fluxo local.

Devido à obra prevista para ocorrer até segunda-feira (13), a linha 036 (Dubeaux Leão/Centro) terá o itinerário alterado próximo ao Aeroclube. Placas de desvios serão colocadas no local a fim de orientar os motoristas.

Já no domingo (12), haverá o passeio ciclístico realizado pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA). A concentração será na quadra poliesportiva ao lado da Federação dos Pescadores de Alagoas (Fapeal), situada no Pontal da Barra.

O trajeto partirá da quadra Poliesportiva na Av. Assis Chateaubriand passando pela Av. da Paz, Av. Industrial Cícero Toledo (Jaraguá), Rua Sampaio Marques, Av. Antônio Gouveia, (Pajuçara), Rua Júlio Plech, Rua Jangadeiros Alagoanos, Rua Eng. Mário de Gusmão, Av. Álvaro Otacílio, na Ponta Verde, seguindo pela ciclovia até chegar ao Posto 7, na Jatiúca.

O passeio será realizado na faixa da direita da pista e agentes da SMTT estarão acompanhando todo o trajeto. Não haverá nenhuma interdição de cruzamentos, ruas e avenidas para o evento.

Nicollas Albuquerque – Ascom SMTT