Colisão envolvendo caminhão deixa feridos na Avenida Fernandes Lima

Acidente aconteceu entre caminhão e duas motos.  Casal que estava em uma das motos caiu e mulher se queixa de dores.

acidente

A colisão de um caminhão contra duas motos deixou duas pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (18) na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. De acordo com o motorista do caminhão, o acidente ocorreu em um momento de distração dele.

O acidente ocorreu em um trecho da avenida próximo ao Centro Educacional Antônio Gomes de Barros (CEAGB), em direção ao bairro do Tabuleiro. O caminhão bateu em duas motos que estavam paradas aguardando o fluxo de veículos.

Em uma das motos estavam Valdino Correia da Silva e Edilma Monteiro. Eles relatam que o caminhão bateu primeiro neles. Os dois se feriram no acidente.

“A gente estava aqui parado e acabou sendo atingido. Nós caímos e minha esposa está reclamando de muitas dores. Eu acabei de tirar a moto da loja, mas ainda bem que estava no seguro”, relata Silva.

Já na outra moto estavam Marcos Roberto e a esposa dele, Osiete da Silva Lopes. “Nenhum de nós ficou ferido. Foi mais o dano material, já que o paralamas da moto ficou danificado”, conta Marcos.

O motorista do caminhão, que não quis se identificar, conta que essa é a primeira vez que se envolve em um acidente, em 40 anos de profissão. “Foi um momento de distração”, afirma.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local. O trânsito na região voltou a fluir assim que os veículos envolvidos no acidente foram tirados da via.

g1

18/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *