Casa de Direitos inicia cursos de zeladoria, atendente de farmácia e frentista

A Casa de Direitos, equipamento público coordenado pela Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), deu início nesta terça-feira (6) à primeira turma do curso profissionalizante de zeladoria e serviços gerais.

Na quarta (7) e quinta-feira (8), começam as aulas dos cursos de atendente de farmácia e frentista, respectivamente. Os cursos profissionalizantes são ofertados ao custo simbólico e único de R$ 30 referente à manutenção da Adesh Cursos, escola parceira da ação.

Já a Casa da Cidadania do conjunto Carminha, no complexo do Bendito Benedito Bentes, também iniciou o curso de zeladoria nesta terça-feira (6) e vai abrir a primeira turma do curso de camareira na sexta-feira (9).

Para participar, basta se dirigir à Casa da Cidadania, a partir das 9h, com documentos oficiais com foto e efetuar o pagamento da taxa. Os alunos terão direito a apostilas, certificado, carta de apresentação para empresas e encaminhamento para estágios. Para informações: 3315-8210, 3315-8231 e 98804-5062.

Ascom – 06/03/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *