Cão herói morre após lutar contra quatro cobras para salvar sua família

Um verdadeiro herói. Foi isso que o doberman da família de Dibakar Raita tornou-se após enfrentar quatro cobras para defender sua família.

As cobras da montanha, espécie extremamente venenosa, estavam tentando entrar na casa da família na noite da última segunda (11) e foram impedidas pelo cão, que estava guardando a entrada. Ele conseguiu matar as quatro serpentes em uma batalha sangrenta. Mesmo assim, o cão não parou até se certificar que não existia mais nenhum risco à sua família.

caoheroi
Infelizmente, o cachorro entrou em colapso logo depois devido à grande quantidade de sangue perdido e também pelo veneno das cobras.

A família, que vive na vila de Sebekapur, no distrito de Gajapati, na Índia, está em choque. Estou chocado. Ele fez o sacrifício supremo por mim e pela minha família. Eu vou lembrar dele até a nossa morte. Peço a Deus – Que sua alma descanse em paz”, disse Dibakar, emocionado.

Os aldeões depositaram coroa de flores sobre o corpo do cão e uma procissão fúnebre foi realizada antes do seu sepultamento.

Metro