Caminhonete colide contra poste na Avenida Leste-Oeste, em Maceió

Acidente deixou parte da via interditada na tarde desta segunda-feira (28). Técnicos da Eletrobras desligaram a energia para fazer os reparos.

acidente_leste_oeste_2_editada

Uma caminhonete que estava transportando ração de animais colidiu contra um poste em um trecho da Avenida Leste-Oeste, no bairro do Jacintinho, em Maceió, na tarde desta segunda-feira (28). Ninguém ficou ferido, mas o trânsito ficou congestionado na região.

Após a colisão, a caminhonete subiu e a carrocinha que estava presa ao veículo tombou. A carga que estava sendo levada caiu uma parte da via, que ficou interditada no sentido Mangabeiras.

O condutor do veículo Antonio Duarte, contou que teve que desviar de um outro. “Eu estava descendo e o carro que estava na minha frente freou de forma brusca. Para evitar um acidente, eu coloquei paro o lado e acabei subindo a calçada”.

Uma equipe da Eletrobras esteve no local para isolar a área e informou que a região ficará sem energia até o conserto do poste. A previsão é que o fornecimento seja retomado ainda nesta segunda.

g1

28/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *