Call Center do Ipaseal autoriza exames de baixa e média complexidade

O Ipaseal Saúde investe todos os dias na melhoria dos serviços prestados aos seus usuários. Um bom exemplo disso é o fim da obrigatoriedade da autorização presencial para procedimentos de baixa e média complexidade. Isto significa que os usuários não necessitam mais comparecer ao prédio administrativo do plano de saúde para pedir a autorização de alguns exames.

A autorização agora é feita no dia agendado para a realização dos exames pela própria recepção das clínicas, laboratórios, hospitais ou consultórios. O atendimento do serviço credenciado deve entrar em contato com o Call Center do Ipaseal, por meio do número 3315-3187. É preciso que o usuário tenha em mãos a carteira de identificação do plano de saúde, um documento com foto e a solicitação médica.

Veja abaixo a lista de exames de baixa e média complexidade:

Raio X (todos), EEG, ECG, endoscopia,espirometria, mamografia, colposcopia, colpocitologia oncótica (papanicolau), remoção de cerume, impedanciometria, otoemissões acústicas, registro histagno, peniscopia, infiltração articular, exames laboratoriais e audiometria tonal e vocal.

Alta complexidade

Para os exames de alta complexidade ainda é necessário comparecer ao setor de liberação de exames com a solicitação médica. O atendimento acontece no térreo do prédio administrativo do Ipaseal Saúde, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Informações: 3315-3093.

Ascom – 12/03/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *