BPRp efetua prisões por Tráfico de Entorpecentes na parte da alta de Maceió

BPRp efetua prisões por Tráfico de Entorpecentes na parte da alta de Maceió

Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizaram prisões por tráfico de drogas, durante a noite desta sexta-feira (31) e a madrugada de hoje (01), em bairros da parte alta de Maceió.
A primeira ocorrência foi registrada pela equipe RP 05, no Benedito Bentes, após os militares receberem a denúncia de que uma residência estaria servindo como ponto de comercialização ilegal de entorpecentes.
Os policiais constataram o fato e apreenderam 490 bombinhas de maconha; sete munições de calibre 22, sendo cinco pinadas e duas intactas. Andreza Ferreira da Silva, 19 anos, foi presa por estar no imóvel no momento da abordagem, sendo conduzida para a Central de Flagrantes III, localizada no próprio bairro, onde foi autuada por Tráfico de Entorpecentes.
Já os integrantes da R/P 90, detiveram Vitor Lima Olegário, 22 anos, também por tráfico, durante a madrugada deste sábado (01), no Tabuleiro do Martins.
A guarnição estava efetuando patrulhamento de área, quando se deparou com o suspeito, que trafegava em uma motocicleta CG Titan, de cor vermelha e sem placa, que ao ser abordado, foi flagrado com 85 gramas de maconha e R$ 26,00 em espécie.
Vitor foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado em flagrante por Tráfico de Entorpecente.
pm al
02/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *