Ben Affleck não se divorciou ainda por dinheiro, diz site

Com uma fortuna estimada em R$ 259 milhões, o astro não quer perder metade do dinheiro ao ter que dividir com Jennifer Garner

attends the 2014 Vanity Fair Oscar Party hosted by Graydon Carter on March 2, 2014 in West Hollywood, California.
Ben Affleck está empenhado a fazer sua relação com Jennifer Garner dar certo e parece que o motivo não seria somente por amor, segundo o site Radar Online . A fortuna do astro, que é estimada em R$ 259 milhões, seria dividida com a atriz caso o divórcio entre eles fosse assinado.

“Ben não pode se dar ao luxo de se divorciar. Ele percebeu que a única solução é se acertar com ela. Ainda assim, ele é extremamente apaixonado por ela e por sua família. Os dois realmente se preocupam um com o outro”, disse uma fonte do site próxima ao ator.

De acordo com a fonte, apesar de querer continuar com Ben Affleck, Jennifer Garner tem dificultado as coisas, pois ainda está chateada com os flertes do marido e a babá de seus filhos. “Ela ainda está magoada e deixa explícito seu sentimento de decepção em relação a ele”.

Jennifer Garner, de 44 anos, e Ben Affleck, de 43, se casaram em julho de 2005 nas Ilhas Turcas de Caicos e se separaram em junho de 2015. Os dois são pais de Violet, de 10, Seraphina, de 7, e Samuel, de 4.

Site: terra.com