Bandidos sequestram funcionários dos Correios em Maceió

assalto
Um funcionário dos Correios foi sequestrado na manhã desta sexta-feira, 22, quando entregava encomendas no bairro da Ponta Grossa, parte baixa de Maceió (veja vídeo abaixo).

Esta foi a terceira vez que o servidor foi vítima de assaltantes, desta vez ainda mais grave, por ter sido sequestrado. Para evitar exposição, os colegas do funcionário preferiram não divulgar o nome da vítima.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios (Sintect-AL), Altanes Holanda, contou o drama vivido pelo colega. “Ele estava na rua 1º de maio quando foi abordado por dois homens, que o colocaram na parte de trás do furgão dos Correios. Um dos homens dirigiu o veículo enquanto o outro apontava a arma para o funcionário para o intimidar. Após percorrerem aproximadamente 1km os dois homens pararam o veículo e retiraram as encomendas e colocaram em outro carro que já aguardava os bandido”.

O dois homens ainda levaram relógio, celular, carteira e a aliança do funcionário, que foi obrigado também a ficar sem camisa.
TNH1