Atendimento ao público no Detran/AL será normalizado nesta quinta-feira (15)

A presidência do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa aos usuários que os serviços de atendimento ao público voltarão a funcionar normalmente nesta quinta-feira (15).

De acordo com a direção do órgão, após a suspensão dos serviços em razão da paralisação instaurada pelo sindicato dos servidores, o bom senso e a prudência prevaleceram, por parte da categoria, que deliberou a retomada das atividades do órgão.

O presidente da autarquia, Antonio Carlos Gouveia, reforça que a transparência sempre esteve ativa, mantendo de forma firme e forte o diálogo com o sindicato na busca das pretensões dos servidores.

Atendimento aos usuários

Aos usuários que tinham agendamentos de serviços e que, por ventura da paralisação, não foram realizados, a direção salienta que não será necessário pagar uma nova taxa do serviço e o atendimento será feito, em caráter de urgência, em uma nova data ainda  a ser divulgada.

Os candidatos que estiverem com seus prazos prestes a vencer devido à Resolução Nº 168 não serão prejudicados. Em caso de dúvidas ou mais informações acessar o site www.detran.al.gov.br

Ascom – 14/03/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *