Assembleia concede Comenda Tavares Bastos ao empresário Emerson Tenório

A Assembleia Legislativa realiza nesta sexta-feira, 2, às 9 horas, uma sessão solene para concessão da comenda Tavares Bastos ao empresário Emerson de Mello Tenório, a maior honraria oferecida pelo Parlamento alagoano. A comenda, que leva o nome do patrono da Casa, é conferida a personalidades por serviços prestados ao desenvolvimento de Alagoas em qualquer ramo de atividade. A homenagem, que será realizada no plenário da Assembleia Legislativa, é de iniciativa do deputado Ronaldo Medeiros (MDB) e recebeu a aprovação unânime dos parlamentares.

Graduado em Agronomia pela Escola Nacional de Agronomia da Universidade Rural do Brasil, o empresário Emerson Tenório se tornou diretor presidente da empresa alimentícia Sococo em 1983, iniciando um novo plano de estratégias.

Como resultado, a companhia se tornou uma das maiores indústrias do gênero alimentício no mundo, exportando os produtos para praticamente todo o continente americano, como também países da Europa. Além da preocupação constante com a qualidade de seus produtos, Emerson Tenório criou uma empresa sustentável em todos os seus processos.

Ascom – 02/03/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *