Após três meses internada, Selena Gomez reaparece em premiação e declara: ‘Eu tinha tudo, mas me sentia quebrada por dentro’

17da1dc7df2c4c8146b3dab3d4354f6d

Afastada dos holofotes desde setembro, quando se internou para cuidar da depressão desenvolvida pelo lúpus, Selena Gomez fez seu retorno aos holofotes durante o tapete vermelho do American Music Awards, na noite deste domingo (20). Com um vestido Prada vermelho, a cantora chegou sozinha ao evento, onde saiu vencedora do prêmio de Melhor Artista Feminina Pop/Rock. “Em 2014, este palco foi a primeira vez em que eu fui autenticamente 100% honesta com vocês. Acho que é seguro dizer que a maioria aqui conhece a minha vida, eu gostando disso ou não”, disse em um discurso emocionado.

“Eu precisei parar. Porque eu tinha tudo. E ainda assim, eu me sentia quebrada por dentro. Eu me mantive inteira para não decepcioná-los, mas me contive tanto que acabei decepcionando a mim mesma. Eu não quero ver seus corpos no Instagram, eu quero ver o que está aqui dentro”, disse a cantora de 24 anos, enquanto batia no peito com a voz embargada. Vale lembrar: Selena é a pessoa mais seguida da rede social, atualmente com um número que passa de 103 milhões.

Enquanto recebia aplausos emocionados de Lady Gaga e Ariana Grande (eleita Melhor Artista do Ano), que também se apresentaram no evento, Selena declarou: “Eu não quero ganhar validação e nem preciso mais disso. Eu só quero dizer que sou agradecida por ter a oportunidade de dividir o que eu amo todos os dias com as pessoas. (…) Se você também está despedaçado, não precisa continuar assim. E isso é algo que vocês precisam saber sobre mim: eu me importo com as pessoas”.

Yahoo

21/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *