Após polêmicas na família Camargo, Graciele Lacerda manda indireta: ‘tenho pena’

0301a94d17da0d9f5e13554e0b76193d

Depois de uma semana com muitos barracos na família Camargo, Graciele Lacerda, a namorada de Zezé Di Camargo, usou o Instagram para falar sobre quem deseja o mal para ela e o seu amado. Sem citar nomes nem comentar as últimas polêmicas, a jornalista fez um discurso em um vídeo na rede social.

“Quero dizer uma coisa para vocês: ‘o mal nunca vence’. A gente sempre tem a prova disso. Não faça o mal, porque volta. Sempre procure fazer o bem para as pessoas, porque volta. Pode demorar, mas volta. Essas pessoas aí que estão fazendo mal para gente, que só desejam o nosso mal, eu tenho pena“, disse Graciele Lacerda.

Nos últimos dias, vários barracos envolvendo Zezé Di Camargo se tornaram públicos. Depois que o sertanejo revelou que se casou com Zilu porque ela engravidou e contou que ela sabia de seu romance com a atual namorada quando eles eram casados, o sertanejo ainda criticou a filha Wanessa e a ex-mulher por terem posado para fotos com o jornalista Leo Dias. Ao ser questionada sobre as declarações do ex-marido pelo programa “Fofocando”, Zilu desconversou. “Eu não quero falar desse assunto. Quanto mais fala, pior fica. Deus sabe de tudo, Deus é dono da verdade. Eu não fico magoada, não. Só tenho a agradecer a ele pela vida e pelos filhos que ele me deu. Por tudo o que eu tenho e sou, eu devo a ele”, disse ela.

 

Yahoo

25/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *