Após desaparecer, engenheiro é encontrado em coma e com sinais de espancamento no HGE

engenheiro

Após ser dado como desaparecido no último sábado (16), o engenheiro agrônomo Davi Alves Pereira Júnior foi encontrado por familiares na manhã desta segunda-feira (18), em estado grave, na área vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE). Davi está em coma e apresenta sinais de espancamento.

Segundo a esposa do engenheiro, Hipolyana Oliveira, ele teria saído de casa no final da noite de sábado, com destino a um lava-jato, na região onde mora, no bairro do Benedito Bentes.

“Ele saiu dizendo que iria buscar o carro no lava-jato e depois encontrar com os amigos. Desde então estávamos procurando ele. Só o encontramos porque uma enfermeira do Hospital reconheceu ele numa foto de WhatsApp”, conta.

Desesperada, a família havia divulgado o desaparecimento de Davi nas redes sociais, na esperança de que alguém pudesse ter informações sobre o paradeiro do engenheiro.
desaparecido
Ainda de acordo com Hipolyana Oliveira, o carro do engenheiro foi encontrado abandonado no Benedito Bentes por agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

“Ele é uma pessoa muito calma. Eu duvido muito que ele tenha brigado com alguém. Neste momento eu estou pedindo apenas oração. Infelizmente a situação não está fácil, já que ele está entubado e em coma”, conta.

Em contato com a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) a reportagem do TNH1 foi informada que a vítima teria dado entrada na unidade hospitalar nas primeiras horas da manhã desse domingo.

A assessoria também informou que a vítima teve traumatismo crânio-encefálico (TCE) e está na ala vermelha do HGE, sedada e entubada.
Géssika Costa – TNH1