André Marques revela que foi casado em segredo durante sete anos

9707e9c7296bb3422d1da5d28a1fe933

André Marques surpreendeu a todos ao revelar, durante a coletiva de imprensa da nova temporada do “The Voice Kids”, programa do qual ele será o apresentador, que foi casado por sete anos. Desde o fim do relacionamento com Fernanda Vasconcellos, em 2008, o apresentador nunca assumiu publicamente nenhum relacionamento.

Ao ser questionado se trabalhar com crianças no reality show musical havia despertado nele a vontade de ser pai, André Marques soltou a bomba: “Primeiro tenho que ter a esposa, né? As pessoas não sabem, mas sou recém-solteiro. Não falo muito da minha vida, mas fui casado por sete anos e só estou falando agora porque me separei e vocês não vão saber quem é. Mas, quando me casar, vou querer ter filhos, sim”.

Ao site “Ego”, André Marques revelou porque manteve o casamento de sete anos em segredo. “Sempre fui discreto para preservá-la, ela não é do meio artístico. Quando os dois são, ok, como quando namorei a Fernanda Vasconcellos. Mas acho que, com essa, não ia acrescentar em nada a vida dela. Não teve flagrante e assim ninguém viu”, revelou o apresentador, que diz ter se separado há 1 ano. “Hoje em dia somos grandes amigos, temos gostos em comum e ela tem a chave da minha casa. De grandes amores, ficam as amizades“, explicou.

 

Yahoo

25/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *