Alvo constante de críticas, Gretchen faz desabafo na web

BBuFsxz

Eterna Rainha do Bumbum – e dos memes-, Gretchen não anda nem um pouco feliz com as críticas que vem recebendo em suas postagens nas redes sociais. Nesta sexta-feira (22), a cantora mandou um recado direto aos haters e garantu bloquear sem dó os autores de comentários maldosos.

“Se eu faço ou não mais shows, se parei minha carreira, se disse que não ia mais cantar, nada disso interessa a ninguém. Somente a mim. Então, vocês que têm mania de cuidar da minha vida, passem os e-mails para eu enviar minhas contas em EUROS para que vocês possam pagar todas. Ok? Aí, a partir desse momento, aceito opiniões e críticas sobre a minha vida. Fora isso, bloqueio todo mundo que vier falar merd*. Tá falado”, disparou, ao divulgar um show seu em Dublin, na Irlanda, no Instagram.

A irritação da morena não parou por aí. Aos 57 anos, a famosa garantiu que não engole mais sapos. “E tem mais. Se estou feia ou bonita, nova ou velha, com plástica ou sem, com botox ou enrugada também é um problema meu. Por isso, apago comentários ridículos e bloqueio quem não tenho interesse em minhas redes sociais. Já estou muito velha para aguentar desaforos”, completou.

Vale lembrar que Gretchen é alvo constante dos ‘engraçadinhos’ na internet. Confira a seguir memes que já circularam na rede usando a imagem da artista!

msn.com

22/07/16