Academia concede homenagem a diretores da Polícia Civil

O delegado Antônio Carlos Lessa, gerente da Academia de Polícia Civil de Alagoas (Gapocal), concedeu homenagens aos diretores da PC que contribuíram significativamente para a realização do Curso de Formação policial para os novos agentes de polícia. A entrega dos certificados foi na sede da Delegacia Geral, em Jacarecica.

Neste momento, foram agraciados o delegado-geral Paulo Cerqueira, a delegada-geral adjunta, Kátia Emanuelly, e os delegados Francisco Amorim e Aydes Ponciano, respectivamente,  superintendente de Planejamento, Orçamento Finanças e Contabilidade, e gerente de Estatística e Informática da Polícia Civil.

De acordo com o delegado Lessa, em breve, todos os docentes, entre eles delegados, agentes e escrivães da Polícia Civil, como colaboradores de outras instituições, também serão homenageados com certificados, pela valorosa contribuição na formação dos novos policiais civis.

Durante o curso de formação, os novos agentes da PC tiveram aulas de disciplinas práticas e teóricas, entre elas, noções de direito penal, processual penal, prática de tiro, defesa pessoal, direitos humanos, primeiros socorros e direção defensiva.

Ascom – 03/03/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *