4ª CPM/I prende suspeito de atirar contra criança e apreende duas armas de fogo

Guarnições pertencentes à 4ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I) prenderam Marcos Antônio Ferreira Lopes da Silva, 21 anos, por Tentativa de Homicídio, durante a tarde dessa quarta-feira (14), no município de Pilar. Com o acusado foi apreendida uma arma de fogo.
Marcos é suspeito de atirar contra um bebê de um ano. O fato teria acontecido na cidade de Cajueiro na noite anterior, desde então, ele estava em fuga.
Na terça-feira, os policiais receberam a informação de que uma criança teria sofrido um disparo de arma de fogo. Imediatamente as equipes do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Cajueiro, da Força Tática e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram até o município, onde se depararam com os suspeitos, que ao perceberem a presença das viaturas, atiraram contra os militares, que revidaram a injusta agressão, porém, os indivíduos conseguiram se evadir. Na ação, as guarnições apreenderam um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas.
Já na tarde de ontem, o Serviço de Inteligência (P2) da 4ª CPM/I recebeu uma denúncia de que os acusados teriam pegado um táxi com destino a Chã do Pilar. De prontidão, os militares seguiram até o local indicado, onde conseguiram prender Marcos Antônio, que estava portando uma Garrucha de calibre 38, contendo duas munições.
O acusado foi conduzido para o CISP de Cajueiro, onde ficou a disposição da Polícia Judiciária.
Ascom – 15/03/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *