Diego é o último a deixar a prova de resistência

Após a desistência de Breno, Diego é o último a deixar a Prova do Líder Caiu na Rede, que durou doze horas.

Veja como foi a disputa:

A primeira a desistir foi Ana Paula, após 32 minutos. A sister pegou uma mensagem na garrafa e trocou de grupo da comida, passando do Tá com Tudo para o Tá com Nada, afirma o G1.

Patrícia foi a segunda a sair e escolheu a garrafa que determina que ela retire alguém da Prova do Anjo quando solicitado.

Caruso foi o terceiro a deixar a prova e tirou a seguinte mensagem: “No domingo, você deverá votar na sala, na frente de todos”.

A quarta a deixar a prova foi Gleici. A mensagem da garrafa selecionada pela sister definiu que ela precisava tirar alguém da disputa. A escolhida foi Nayara, e a paulista acabou sendo a quinta a sair da disputa. Ao escolher uma garrafa, a mensagem foi esta: a jornalista terá que trocar um participante do grupo Tá com Tudo para o grupo Tá com Nada quando for solicitado.

O sexto a desistir foi Kaysar, com pouco mais de quatro horas de duração. A mensagem da garrafa determinou que o sírio não vai participar da Prova do Anjo.

Wagner foi o sétimo a sair da prova de resistência e vibrou muito ao ler a mensagem da garrafa que ele escolheu. O brother ganhou a imunidade.

O oitavo brother a deixar a prova foi Mahmoud. Ele tirou a mensagem da garrafa e foi contemplado com mil reais.

Quase perto de completar dez horas na prova, Jéssica foi a nona a deixar a disputa. A catarinense ganhou uma foto da família ao escolher a sua garrafa.

Lucas ficou quase doze horas na prova e foi o décimo a desistir. O empresário retirou na garrafa o direito de dar mil reais a alguém e escolhe Viegas.

Em seguida do cearense, Viegas também prefere sair da disputa. Ficando apenas Breno e Diego.

09/02/2018