Artilheiro do CRB na Série B, Felipe Ferreira comemora bom momento

O CRB volta a campo no sábado (21), fora de casa, para encarar o Coritiba que vem fazendo uma boa Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos principais nomes do elenco alagoano em 2019, o meia Felipe Ferreira, autor de gols nas últimas três rodadas da segundona, falou sobre a importância do compromisso com o clube paranaense no Couto Pereira:

– Vamos enfrentar a principal equipe do campeonato, muito forte e com um elenco qualificado. Precisamos ter o máximo de atenção e intensidade para conquistarmos nossos objetivos na partida. Temos que ser perfeitos. Qualquer erro pode nos custar um resultado positivo no Couto Pereira, diz o Terra.

Ainda de acordo com o jogador, a meta do Galo é voltar a fazer uma boa sequência na disputa:
– Nosso objetivo agora é voltar a fazer uma boa sequência para ganharmos confiança e melhorarmos nosso desempenho em campo na competição. Vamos lutar muito para que isso seja possível.

Para Felipe, artilheiro do Galo na segundona com cinco gols, sua fase é uma das melhores da carreira.

– Estou passando por uma fase muito especial com a camisa do CRB. É uma das melhores da minha carreira e espero mantê-la até o fim do ano para ajudar nossa equipe a conquistar seus objetivos nos próximos meses – finalizou.

17/09/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *